Slide 1 DESCUPINIZAÇÃO CONTROLE DE PRAGAS

OS CUPINS PODEM CAUSAR DIVERSOS ESTRAGOS NAS EDIFICAÇÕES URBANAS, TRAZENDO PREJUÍZOS ECONÔMICOS PARA OS PROPRIETÁRIOS.

Existem muitas espécies de cupins na natureza e ao contrário do que se pensa, os cupins não se alimentam apenas madeira.

Os cupins se alimentam de madeiras e qualquer outro material que contenha celulose, como papel, papelão, tecidos, plantas vivas, etc, e podem danificar inúmeros objetos e materiais que estão no seu caminho.

O cupim é caracterizado como um inseto social porque vive em colônias altamente organizadas e divididas em castas com atividades exclusivas. Uma colônia subterrânea de cupins pode ter mais de um milhão de trabalhadores famintos consumindo mais de 50 kg madeira por ano.

Estas pragas podem passar por uma fenda tão fina quanto 0,60 mm, que é a espessura de um cartão de crédito.

Há dois tipos de cupins mais comuns no Brasil. Conheça mais sobre cada espécie e nossas soluções!

COMO FAZEMOS

Descupinização e Controle

O Grupo Z.A possui especialistas treinados em eliminação de cupins, que realizará uma inspeção completa do interior e do exterior de sua casa ou empresa, procurando cuidadosamente evidências de atividade de cupins e possíveis pontos de acesso.

Personalizaremos um plano de tratamento e / ou proteção para sua residência ou empresa contra cupins.

Os cupins de solo ou cupins subterrâneos, montam suas colônias em locais escuros, úmidos, de difícil acesso e que ofereçam uma fonte de alimentação e umidade para que eles possam se desenvolver, seja no solo, paredes, vãos, marquises, decks e até telhados.

Os cupins de solo precisam sair de sua colônia para buscar alimento, fazendo com que seu alcance destrutivo seja grande, podendo desvalorizar um imóvel em até 30% do valor de mercado.

Agende uma avaliação!

Os cupins de madeira costumam atacar móveis de madeira, criando um pó granulado que, geralmente, são encontrados atrás ou embaixo de móveis.

É a principal espécie de cupim no meio urbano e intradomiciliar, por se instalarem dentro de peças e móveis de madeira com baixa umidade. É muito comum que apareçam em telhados, batentes, móveis e outros objetos feitos de madeira.

Embora as colônias não sejam muito grandes, esses cupins causam sérios estragos, pois sua detecção só é possível quando o ataque já está em níveis avançados de destruição.

Agende uma avaliação!

Entre em contato
com um de nossos
especialistas.

LIGUE PARA:
(11) 3104-6653 / 3105-9526 / 3105-1563;
OU PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO.

FATOS SOBRE CUPINS

Uma colônia subterrânea de cupins bem organizada pode ter mais de um milhão de trabalhadores famintos consumindo mais de 50 kg madeira por ano.

Os cupins nunca param. Eles comem 24/7.

Os cupins podem passar por uma fenda tão fina quanto 0,60 mm, que é a espessura de um cartão de crédito.

Fale conosco

(11) 3105-9526

Rua dos trilhos, 1413 – Mooca
São Paulo – CEP – 03168-009

Inscreva-se
Receba informações em primeira mão.
Apenas para quem é assinante.
+ políticas de privacidades

© 2020  GRUPO ZA

Criado por Marketise