

OS POMBOS PODEM CAUSAS DIVERSOS TIPOS DE TRANSTORNOS, DESDE DANOS AO SEU PATRIMÔNIO À DISSEMINAÇÃO DE DOENÇAS PARA HUMANOS E ANIMAIS.
Os Pombos são pragas muito comuns, especialmente nas grandes cidades. Evitá-los, nestes casos, é uma tarefa difícil devido a uma série de fatores que os possibilita adaptarem-se às áreas urbanas.
O manejo de Pombos é um serviço realizado por empresas controladoras de pragas e vetores para eliminar as condições de fixação e desenvolvimento do animal em um determinado local.
Segundo a Normativa IBAMA nº 141 de 2006, o controle de pombos é permitido, desde que ocorra de forma a não causar maus-tratos e eliminação do animal.
Por esse motivo, conte com a experiência e a segurança do Grupo Z.A para garantir uma solução de longo prazo.
COMO FAZEMOS
Controle e aplicação
O Grupo Z.A possui uma equipe especialista treinada em Controle de Pombos, que realizará uma inspeção completa, procurando cuidadosamente evidências de atividade de pombos no ambiente.
Será realizada a aplicação de um produto totalmente atóxico, transparente, pegajoso e brilhante.
As aves, ao pousarem sobre o produto, ficarão incomodadas devido o grude em seus pés, o qual tira sua estabilidade. O odor do produto também as incomodará e fará com que abandonem o local.
Aplicação rápida, indolor e garantida. Agende uma avaliação!
Entre em contato
com um de nossos
especialistas.
LIGUE PARA:
(11) 3105-9526 / (11) 96401-6061;
OU PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO.
FATOS SOBRE POMBOS
Além de causarem transtornos, os Pombos podem transmitir diversas doenças ao homem e também aos animais domésticos.
Estima-se que essa ave pode transmitir mais de cinquenta doenças dentre elas: Criptococose, Histoplasmose, Salmonelose, Ornitose, Dermatites, Alergias entre outras.
O contato com as fezes de Pombos é a principal forma ou risco de contrair doenças, a grande quantidade de penas, ninhos, cascas de ovos e carcaças de aves mortas também podem transmitir doenças, vírus e bactérias.